Animes

Zero no Tsukaima ganhará coletânia para comemorar 15 anos da editora

Zero no Tsukaima teve seu primeiro volume da light novel publicado em junho de 2004 pela editora MFBunko J, afiliada a Media Factory (KADOKAWA) e inaugurada em junho de 2002, e para comemorar o 15º aniversário da editora, será relançado as quatro temporadas para anime e seus OVAs em um Box Blu-Ray especial contanto todos 50 episódios.

O anime foi produzido pelo estúdio J.C.Staff, e foram lançados nos anos de 2006 (Zero no Tsukaima - 1ª temporada), 2007 (Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi - 2ª temporada), 2008 (Zero no Tsukaima: Princess no Rondo - 3ª temporada) e 2012 (Zero no Tsukaima F - 4ª temporada).

O anúncio foi feito através de um vídeo promocional, que exibe cenas dos animes, e informa a data de lançamento e o nome do box que se chamará Zero no Tsukaima Memorial Complete Blu-ray BOX.


Zero no Tsukaima teve sua publicação interrompida em 2013 com a morte de seu autor, Noboru Yamaguchi, até então totalizando 20 volumes. Sou Yurugi, editor-chefe da MF Bunko J, anunciou a decisão de concluir a série de light novels. Foram mais dois volumes escritos por outro autor, sendo o volume 21 publicado em 25 de fevereiro de 2016, e o 22º em 24 de fevereiro de 2017.

Sinopse:

A história se passa num mundo onde a magia impera e a diferença entre nobres e pebleus é sua capacidade de poder usá-la. No entanto, na Academia de Magia do país de Tristania, a jovem nobre Louise Françoise de La Vallière é tão desajeitada no manuseio dos elementos e tão incompetente na magia que seus amigos a apelidaram de "Zero Louise".
Postado a .
Por Mark.
Tags: