XSEED games irá publicar Granblue Fanstasy: Versus na América do Norte
#Games
A XSEED Games anunciou nesta setxa-feira que lançará o jogo de luta "Granblue Fantasy: Versus desenvolvido pela Arc System Works na América do norte para o PlayStation 4. A empresa confirmou que o jogo será lançado no Japão em 2019, mas sobre a versão norte-americana, ela afirmou que posteriormente anunciará à data de lançamento. O XSEED Games mostrará o jogo na E3 em Los Angeles de 11 a 13 de junho.

O diretor executivo da Cygames, Yuito Kimura, acrescentou: “Estamos trabalhando muito para trazer nosso novo jogo de luta no mundo rico da Granblue Fantasy para os jogadores da América do Norte. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre nossa visão na E3 2019. ”

O vice-presidente executivo da XSEED Games, Ken Berry acrescentou:

"Granblue Fantasy: Versus combina uma excelente jogabilidade de luta com personagens e histórias de estilo de anime e estamos entusiasmados em dar aos jogadores norte-americanos uma nova oportunidade para testar suas habilidades de luta". "Embora este seja um título de interesse primordial para os muitos fãs do universo Granblue Fantasy, o jogo tem algo a oferecer para jogadores entusiastas casuais e para os jogadores hardcore."

O diretor do jogo, Tetsuya Fukuhara, havia dito em fevereiro que o jogo seria lançado mundialmente para o PlayStation 4 neste ano. Personagens jogáveis ​​no jogo incluem Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Ferry, Lowain e Ladiva. Stella Magna está compondo a música para o jogo.
Fonte: Gematsu.
Postado a .
Por Felipe.
Felipe
Tags: