Watch Dogs: Legion suportará DirectX Raytracing em PCs equipados com NVIDIA GeForce RTX
#Games
A NVIDIA e a Ubisoft anunciam que a NVIDIA GeForce RTX é a plataforma oficial para gráficos do próximo lançamento da Ubisoft em 2020, o Watch Dogs: Legion.

Watch Dogs: A Legion usará o ray tracing em tempo real e outras tecnologias avançadas de jogos da NVIDIA para criar recursos visuais impressionantes nessa esperada terceira aparição da franquia de ação em mundo aberto.

Vídeo do YoutubeVXY2MUQzVGpaR0k=
“A Ubisoft faz esforços para recriar as cidades em seus jogos, e o ray tracing adicionará uma profundidade sem precedentes à aparência do cenário londrino do Watch Dogs: Legion”, disse Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA. "O histórico da NVIDIA de colaborar com Watch Dogs acompanha a franquia desde o início e estamos prontos para surpreender os jogadores de PC mais uma vez com o ray tracing nessa próxima edição".


Ray tracing é a técnica gráfica avançada usada para incluir efeitos visuais ultrarrealistas aos filmes. As GPUs NVIDIA GeForce RTX contêm núcleos de processamentos especializados que foram projetados especificamente para acelerar o ray tracing nos games, fazendo com que os efeitos visuais nos jogos possam ser renderizados em tempo real.

“A Londres futurista de Watch Dogs: Legion ganha vida com uma vibração e realismo que só podem ser alcançados com o ray tracing”, disse Chris Early, vice-presidente de parcerias e receitas da Ubisoft. “O GeForce RTX está levando os jogos para o futuro e é a plataforma perfeita para receber Watch Dogs: Legion.”

Watch Dogs: Legion oferece uma inovação nunca antes vista na série ao permitir recrutar e jogar como qualquer pessoa que você vê na icônica cidade de Londres. Cada personagem no mundo aberto é jogável, e todo mundo tem uma história, personalidade e habilidades que o ajudarão a personalizar sua própria equipe. Trazer seus personagens online e unir forças com amigos para levar de volta Londres em missões cooperativas para quatro jogadores, desafios finais e eventos diários. Bem vindo à Resistência.

Mais detalhes estão disponíveis em https://www.nvidia.com
Postado a .
Allan Kardec
Tags: