Void Bastards, game roquelike dos criadores de BioShock ganha data de lançamento
Games
A Humble Bundle anunciou a data de lançamento oficial do curioso Void Bastards, um game PFS de ficção científica e Roquelike, desenvolvido pelos criadores de BioShock. O jogo chegará ao Humble Bundle Store e na Steam em 29 de maio.

O anuncio foi feito através de um trailer que mostra alguns detalhes do jogo, e que você pode conferir abaixo:

Vídeo do YoutubecF9NZG5CeF8zY3M=
O jogo visualmente se parece um desenho animado, estilo Futurama, e é bem animado e bonito de se ver com toques retro e vários elementos modernos em sua dinâmica, como luzes e efeitos, parecendo um game old-school turbinado. Além do estilo da arte única o que provavelmente irá atrair os fãs e a jogabilidade, que gira em torno do jogador tentar sobreviver as missões com chances cada vezes mais impossíveis, enquanto assume o papel de prisioneiros "descartáveis", atravessando a nebulosa atrás de saques, completando missões e lutando contra alienígenas.

O jogo foi criado pelo co-fundador da Irrational Games, Jonathan Chey, que ajudou a criar BioShock e BioShock 2.

Slide https://www.animesegames.com/images/big/2/void-bastards-screenshots-001751.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/void-bastards-screenshots-001752.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/void-bastards-screenshots-001757.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/void-bastards-screenshots-001756.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/void-bastards-screenshots-001755.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/void-bastards-screenshots-001754.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/void-bastards-screenshots-001753.jpg

Void Bastards será lançado para PC em 29 de maio, e você já pode conferir mais detalhes dele na pagina oficial do Humble Bundle, ou na Steam.

Abaixo também há um trailer com gameplay mais detalhado:

Vídeo do YoutubeaVhaNVBELXk4aUU=
Void Bastards, game roquelike dos criadores de BioShock ganha data de lançamento
Postado a .
Allan Kardec
Tags: