Games

Valkyria Chronicles 4 anunciado for PS4, Xbox One, e Switch

Após o lançamento de um site do teaser na semana passada, a Sega anunciou oficialmente Valkyria Chronicles 4 para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Será lançado nas Américas e na Europa em 2018. No Japão, onde uma versão do Xbox One não será lançada, ela será lançada para o PlayStation 4 em 21 de março de 2018 e para o Switch no verão de 2018.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Sega:


É o ano 1935 EC ...

O continente de Europa está envolta nas chamas da Segunda Guerra Europan entre a Federação Atlântica e a Aliança Imperial Autocrática do Oriente. Embora a Federação se esforça valentemente contra as forças do Império, a implacável máquina militar imperial ameaça consumi-los. Com a vitória a se escapar, a Federação executa a Operação Cruz do Norte: uma última tentativa de capturar a capital imperial e acabar com a guerra.

O comandante Claude Wallace e seus leais amigos de infância do Esquadrão E são enviados para lutar pelo sucesso da desesperada operação, mas eles terão que suportar elementos ásperos e arrepiantes, ondas de soldados imperiais e a aterradora Valkyria ... e desvendar uma grave verdade que irá chacoalhá-los no centro.

Características principais:

Uma história vinda de uma era em tempo de guerra - Valkyria Chronicles 4 ocorre no mesmo período que Valkyria Chronicles original, mas se concentra em um novo elenco de personagens principais. Os jogadores assumirão o comandante, o jovem Comandante Claude Wallace, o extraordinário Riley Miller, especialista em engenharia e armas pesadas, o impetuoso Darcsen Raz, o atirador furtivo Kai Schulen e muito mais. Juntos, eles experienciarão as dolorosas realidades da guerra, mas os laços das amizades do Esquadrão E sobreviverão ao congelado campo de batalha?

O Sistema de Batalha "BLiTZ" da Próxima Geração - A estratégia baseada em turnos, parte RPG e uma parte um sistema de batalha em tempo real em terceira pessoa "BLiTZ" retorna ao campo. Os novos recursos incluem uma nova classe explosiva chamada Grenadier, numerosas opções de suporte ofensivo / defensivo de batalha, chances de uma unidade ter uma ação "Last Stand" antes da morte e muito mais. Além disso, lute contra a ameaça imperial com mais unidades em mapas com escalas maiores do que nunca.

Estética de CANVAS - O estilo visual assinado à mão da série está de volta e revisado para a geração mais nova. Inspirado pelas composições de aquarela, o CANVAS Graphics Engine mistura elementos visuais de realidade e imaginação para criar um mundo expressivo cheio de emoções coloridas. Assista a jornada do Esquadrão E se desdobrar como uma pintura interativa!

O retorno do lendário compositor - O ilustre Hitoshi Sakimoto, compositor original da série Valkyria Chronicles e inúmeros outros épicos emocionantes, retorna para fornecer uma trilha sonora abrangente para o jogo.

Assista o trailer de anúncio abaixo:


Fonte: Gematsu.
Postado a .
Por Mark.
Tags: