Trinity Seven ganhará novo mangá spinoff em setembro
#Mangás
Trinity Seven ganhará novo mangá spinoff em setembro
A oitava edição da revista Bessatsu Dragon Age (Dragon Age Extra) publicada em 25 de junho, anunciou que Trinity Seven irá ganhar um novo mangá spinoff, e já terá seu primeiro capitulo publicado em setembro. A nova história se chamará Trinity Seven -Revision-, e será escrita por Yoichi Nishio.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Página do anúncio na Dragon Age Extra


Nishio anteriormente já tinha lançado o mangá Ninja Tensei Shinobikill (Ninja Reincarnation Shinobikill) na revista Dragon Age em março de 2018, e o segundo volume já foi compilado e lançado em 9 de abril.

O mangá original de Trinity Seven foi escrito por Akinari Nao e ilustrada por Kenji Saitou, publicada também na Dragon Age e lançada em dezembro de 2010, o mangá já tem mais de 3 milhões de cópias vendidas, e ainda está sendo publicado, já possuindo o 20º volume impresso e lançado em março.

A história do mangá Trinity Seven, fala sobre o Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula e Luxúria. Estes são os sete pecados captais dados a sete garotas que comandam a Academia Biblia. Para recriar o mundo em que vivia, um garoto precisa controlar todos esses pecados... Ele, Kasuga Arata, teve seu mundo destruído por um "Fenômeno Colapso", e sua prima Hijiri desapareceu para outra dimensão. Para tentar vencer esse desafio e trazer sua prima de volta, ele entra para a Academia Biblia, onde encontra com as sete garotas.

Trinity Seven já inspirou outros mangás spinoffs, como Trinity Seven: Liese Chronicle, Trinity Seven: Levi Ninden, e Trinity Seven: Seven Days. A série também foi adaptada em anime, e lançada com 12 episódios em outubro de 2014, ganhando dois filmes Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl em 2017, e Trinity Seven: Heavens Library & Crimson Lord em março passado, ambos estão disponíveis no Crunchyroll.
Postado a .
Allan Kardec
Tags: