Toji no Miko: Anime ganha curto PV com tema de abertura

O site oficial do anime Toji no Miko divulgou um curto PV apresentando um pouco de seu tema de abertura, o qual é intitulado de “Save you Save me” e interpretado pelos dubladores do anime.


Sinopse

“Desde tempos antigos, um grupo de Mikos é encarregado de exorcizar os Aratamas, malignas criaturas que atacam os humanos, utilizando de espadas. Aqueles que costumam usar uniformes e espadas são chamados Toji, que oficialmente é chamado de Tokubetsu Saishi Kitoutai na associação da polícia, os quais são oficialmente aprovados para empunhar tais espadas, mas há um detalhe, todas são estudantes do sexo feminino que frequentam escolas de treinamento (existem apenas 5 escolas e são divididas por níveis altos júnior e sênior). Estas passam a vida estudantil normalmente e só utilizam de suas habilidades especiais quando há missões.

Nesta primavera, acontecerá uma competição entre estas cinco escolas. Contudo, entre aquelas que treinam para tal competição, há uma garota com sentimentos um pouco mais fortes do que todas as outras…”

Staff e Elenco

Projeto está a cargo de Koudai Kakimoto (Cyborg 009: Call of Justice) pelo estúdio Gokumi e produtora GENCO, além de Yoshinori Shizuma (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho) a cargo dos designers dos personagens com enredo de Tatsuya Takahashi (Eromanga-sensei).

Inclui-se ao elenco:

Kaede Hondo como Kanami Eto;
Saori Onishi como Hiyori Jujo;
Azumi Waki como Mai Yanase;
Hina Kino como Sayaka Itomi;
Risae Matsuda como Kaoru Mashiko;
Eri Suzuki como Ellen Kogagura;
Yumi Uchiyama como Maki Shido;
M.A.O como Suzuka Korehana;
Mai Fuchigami como Yomi Satsuki;
Inori Minase como Yume Tsubakuro;
Asami Seto como Yukari Origami.

Mais sobre Toji no Miko

Obra receberá um jogo para smartphones intitulado “Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi” no próximo ano, além de receber uma adaptação em mangá por Sakae Saito na edição de dezembro da revista Monthly Shounen Ace, da Kadokawa, a qual foi lançada em 26 de outubro.

Anime tem estreia datada para 05 de janeiro de 2018.
Fonte: Twitter.
Postado a .
Por oKardec.
Tags: