Animes

To Love-Ru

A história de To Love-Ru mostra Rito Yuuki, um estudante normal que gosta da sua colega de classe Haruna Sairenji, mas por ser muito tímido e atrapalhado, não consegue se declarar para ela. Um dia quando em sua casa, ao entrar na banheira uma misteriosa garota aparece do nada, completamente NUA... ela se chama Lala Satarin, uma princesa do planeta Deviluke, seu pai quer que ela volte para sua casa para que possa se casar com um dos candidatos a marido que ela tem. Mas como toda garota adolescente ela fará de tudo para não se casar em um casamento arranjado.

E para surpresa de Rito ela decide se casar com ele e assim poder ficar na Terra, após muitos problemas envolvendo outros alienígenas e inimigos que querem capturar Lala, ela acaba se apaixonando verdadeiramente por Rito. Então o pai da Lala decide que só aceitará que ela se case com Rito se ele for capaz de proteger Lala, caso contrario ele matará Rito e irá destruir a Terra. No fim Lala e Rito conseguem se virar escapando das ameaças que aparecem e convencem o pai de Lala a não destruir a Terra e que ela pudesse morar na Terra com Rito. Enquanto isso, ele não consegue se declarar para Haruna, e para piorar muitas outras garotas se envolvem na trama, e começam a gostar de Rito.

Na segunda historia To Love-Ru Darkness a protagonista passa a ser Momo Belia Deviluke, irmã de Lala, dessa vez a historia foca em Momo querendo montar um harém, em que Rito se casaria com todas garotas (umas oito no mínimo) que ele conhece e que gostam dele.
Imagens de: To Love-Ru
Tags: