Notícias

Titanfall pode ganhar novo jogo gratuito com Battle Royale já nesta segunda-feira

Muitos especulam qual será o próximo jogo da Respawn Studios, desenvolvedora de Titanfall, após a aquisição da Eletronic Arts. Um forte rumor surgiu na internet sugere que teremos um Battle Royale do Titanfall. De acordo com o canal do Youtube TheQuartering, a EA poderá anunciar o game ainda neste sábado (02) com o lançamento marcado já para a segunda-feira (04).

Ele afirma que o jogo será free-to-play, tendo um misto de moeda do jogo e microtransações. Os jogadores poderão adquirir itens cosméticos com estes ganhos, portanto não trará vantagens para os jogadores. O youtuber observa que o jogo será semelhante ao modo Blackout de CoD: Black Ops 4 e Rainbow Six Siege, porém dentro do universo de Titanfall. A sensação do jogo será completamente diferente dos títulos anteriores da franquia. Ele também diz que diversos outros criadores de conteúdo já tiveram a oportunidade de jogar o game, como por exemplo Shroud e o Dr. Disrespect. Também há a possibilidade de existir diversas classes para jogar.

Outra fonte afirma que o jogo será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. O game contará com 60 jogadores por partida e funcionará apenas com trios de jogadores. Por fim, algo que pode chocar os fãs é que o modo não conterá os famigerados titãs. O game também pode estar sendo desenvolvido em uma versão modificada da Source Engine da Valve.



Certamente não era isso que o público aguardava do próximo game da franquia, no entanto, temos a confiança de a Respawn fará algo de alta qualidade. O segundo Titanfall foi muito bem recebido pelas críticas, mas infelizmente suas vendas foram prejudicadas com o lançamento do Battlefield 1 na época.

Sobretudo, devemos lembrar que tudo isso é um rumor, então não devemos levar a informação como algo oficial. Devemos esperar pelos próximos três dias se haverá algum anúncio.

E você, ficou empolgado com a ideia de um Battle Royale do Titanfall? Comente abaixo!
Fonte: Comboinfinito.
Postado a .
Por Mark.
Tags: