Games

Terceira Geração de Pokémon GO chega no Halloween

Segundo a maior comunidade de fãs de Pokémon GO, The Silph Road, a atualização 0.79.2 de Pokemon Go (que foi disponibilizada sábado pela Niantic) inclui um novo ecrã de loading com os Pokemons de terceira geração Dusclops, Shuppet, Banette, Duskull e Sableye. Veja abaixo:


Clique para ver a imagem em tamanho original


A atualização adiciona ainda ficheiros de som para o Pokedex de terceira geração até ao #386, assim como um badge para recompensar os jogadores por apanharem Pokemons de terceira geração, novas músicas, várias correções de bugs e mais. O fundador da The Silph Road, dronpes, publicou a lista completa de alterações no Reddit.

No ano passado, a Niantic organizou um evento de Halloween em Pokemon Go que ofereceu o dobro dos 'candy' e aumentou a probabilidade de aparecimento de Pokemons Ghost-type. As primeiras pistas sobre o surgimento de Pokemons de segunda geração em Pokemon Go surgiram de um datamine a uma atualização em 2016, mais de um mês antes dos primeiros Pokemons de segunda geração aparecerem no jogo.

Na segunda geração, sete Pokemons bebé (e uma evolução) foram adicionados ao jogo em dezembro de 2016, seguidos do lançamento quase completo da segunda geração, no início de 2017. Por agora, ainda não é certo se a terceira geração seguirá o mesmo tipo de lançamento por fases, ou se serão adicionados a Pokemon Go de uma vez só.

Pokemon Go adicionou recentemente Mewtwo e as três bestas lendárias de Johto, mas ainda não lançou a totalidade das gerações um e dois. Entre os Pokemons ainda ausentes do jogo contam-se Mew, Smeargle, Delibird, Ho-Oh e Celebi.
Fonte: Ign.
Postado a .
Por Mark.
Tags: