Switch não receberá corte no preço ou sucessor tão cedo
#Games
Switch não receberá corte no preço ou sucessor tão cedo
O Nintendo Switch tornou-se num caso sério de popularidade e ajudou a Nintendo a desfrutar de um grande final de 2018.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, falou com o The Sankei News no Japão e voltou a destacar a performance dos três exclusivos apresentados pela companhia no final do ano passado.

Nessa entrevista, via NintendoEverything, Furukawa afirmou ainda que não existem planos para cortar o preço do console.


"Tivemos grandes vendas para o nosso console caseiro, o Nintendo Switch," disse Furukawa após ser questionado sobre o sucesso alcançado nos últimos três meses de 2018.



"Super Mario Party vendeu 1.5 milhões de cópias em todo o mundo em apenas um mês. A mais recente entrada na série Pokémon vendeu 3 milhões de cópias na primeira semana e Super Smash Bros. Ultimate vendeu 5 milhões de cópias na primeira semana."


Perante este sucesso e os recordes conquistados na recta final de 2018, Furukawa foi questionado sobre o objetivo de vender 20 milhões de Nintendo Switch no atual ano fiscal e afirmou que não vão cortar o preço do console.


"É extremamente ambicioso, mas é um feito que vale a pena. Assim sendo, manteremos esse objetivo," disse o presidente da Nintendo.



"O Nintendo Switch é o nosso principal objetivo de vendas e não estamos a pensar num sucessor ou num corte de preço atualmente."


Se ests à espera de um corte no preço do Nintendo Switch para comprar o teu, poderá ter de esperar algum tempo pois a sua popularidade não parece tornar necessário ajustar o seu preço.
Fonte: Eurogamer.
Postado a .
Allan Kardec
Tags: