Games

Sucker Punch: Não pressionamos para aumentar o escopo de Ghost of Tsushima

Sucker Punch esteve quieta por bastante tempo desde de o lançamento de inFamous: Second Son e sua expansão standalone inFamous: First Light um pouco depois do lançamento do PS4.

Então, no mais ou menos nessa data do ano passado, Ghost of Tsushima foi revelado durante a edição 2017 da Paris Games Week como seu próximo game. O jogo se passa no ano de 1274 na ilha de Tsushima, nele vemos o último samurai tentando lutar contra a primeira invasão mongol no Japão.

Em entrevista publicada ontem no site GameIndustry, o Game Director, Nate Fox enfatizou que a Sucker Punch não está preocupada em aumentar o escopo como alguns jogos de mundo aberto vem fazendo hoje em dia.


Realmente queremos trazer fantasia de samurai a vida. Quando tomamos a decisão do que colocaríamos e não colocaríamos no game, apenas perguntamos 'isso vai nos deixar mais parecido com um samurai?' Não há pressão para aumentar o escopo pelo bem do escopo. Nós só colocaremos isso se isso ajuda a fantasia central de ser um samurai ambulante.


Depois Fox falou sobre como a equipe acabou escolhendo o cenário subutilizado do Japão feudal.


Jogos estão se deslocando. O Japão Feudal acabou de ser um lugar que como desenvolvedores, estávamos ansioso para gastar muito tempo tentando recriá-lo. E como um gamer, eu realmente quero jogar um jogo de samurai em mundo aberto. E esse é um ótimo lugar na história - há muito mais.

Então sim, acho que há bastante espaço para jogar e gostaria que a indústria fosse um pouco mais abrangente. Dito isto, acho que a indústria faria um bom trabalho visitando lugares inusitados.


O game ainda não possuí uma data de lançamento definida. Porém, Ghost of Tsushima poderia muito bem ser lançado em algum ponto do ano que vem já que Scott Rohde, Chefe de Desenvolvimento na Sony Worldwide Studios já jogou uma build inicial do game no fim de 2015.
Fonte: Wccftech.
Postado a .
Por Mark.
Tags: