Publicado por Allan Kardec, em .
Star Citizen ainda está em desenvolvimento, tanto quanto a sua coleção de promessas e sonhos por impressionantes demonstrações de tecnologias e gameplays em seus vídeos. No evento CitizenCon 2947 da semana passada, o desenvolvedor e fundador Chris Roberts estreou outra característica impressionante do jogo - cidades geradas por processamento que abrangem planetas inteiros!


Clique para ver a imagem em tamanho original


Para quem não conhece esse projeto, Star Citizen é um jogo de financiamento coletivo 'crowdfunded', que arrecadou mais de US $ 161 milhões de dólares, fundado por Chris Roberts - o homem responsável pelos jogos Wing Commander e pelo filme Wing Commander . O argumento é que ele promete um universo completamente explorável e interativo como nunca se viu em jogos. Roberts prometeu ainda colonizações lideradas por jogadores de planetas distantes.

Gameplay da CitizenCon:

Vídeo do YoutubecHc0a3BVTU1ZUHM=

Mas ainda recomendo continuar céptico. Tudo isso parece extremamente incrível, mas do que sabemos sobre o desenvolvimento de jogos de grande orçamento, o que a Star Citizen promete fazer não soa razoavelmente viável. Como sempre, esses vídeos fazem do Star Citizen parecer que será um dos jogos mais impressionantes já feitos, ou um dos mais desastrosos.

O tempo dirá se Roberts e CIG podem cumprir as grandes promessas do Star Citizen . Neste ponto, os trailers, os sonhos e o drama são mais divertidos do que qualquer jogo potencial jamais poderia ser.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF