Shuhei Yoshida já jogou 10 horas do game
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Em uma entrevista ao canal do YouTube Dengeki Online (via DualShockers ), Shuhei Yoshida, presidente da SIE Worldwide Studios, aproveitou a oportunidade para compartilhar sua experiência inicial com o Death Stranding. Segundo o gerente, depois de jogar 10 horas de jogo, ele sente que está apenas começando. Mas ele diz isso de uma maneira boa, pois parece que a produção tem muito a oferecer e, para explicar isso, ele acredita que a qualidade da história se assemelha à de uma produção da Netflix.

“Eu compararia a história com uma série original muito boa da Netflix. Sinto que cheguei a apenas metade dessa série e ainda há muitas possibilidades para o que pode acontecer a seguir”, disse Yoshida.

Portanto, você pode ter certeza de que a qualidade da história será alta. Mas isso não é tudo, já que, como confirmado anteriormente, o desenvolvedor e os responsáveis pelo título na Sony avisaram que na segunda parte, o jogo ficará emocionante a ponto de fazê-lo chorar.

“Além disso, ouvi dizer que você definitivamente vai chorar quando chegar à segunda metade do jogo. A equipe da Kojima Productions me contou isso”, confessou o gerente.

Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos