Notícias

Shining Resonance Refrain ganha trailer mostrando um pouco da história e personagens

Os canais oficiais do PlayStation e da Nintendo publicaram novos trailers de Shining Resonance Refrain nesta quarta-feira (ontem) para começar a anunciar o lançamento no ocidente da remasterização do game. Nos vídeos podemos ter uma pequena previa da história e características do mundo do jogo e de seus personagens.


O jogo será lançado no Nintendo Switch e na Steam no Japão dia 12 de julho, mas para as Américas e Europa o jogo chega alguns dias antes dia 10 de julho com versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. As edições de lançamento para PS4, Switch e Xbox One serão lançada em uma caixa de metal especial. O game em seu lançamento custará US$49,99.

O jogo é a remasterização de Shining Resonance que foi lançado originalmente para PS3 em 2014 somente no Japão. O game terá gráficos melhorados e outros elementos adicionais, incluirá todas DLC do jogo original e um novo modo "Refrain" que irá possibilitar os jogadores controlar personagens adicionais que não estavam presentes na versão original.

O artista Tony Taka volta a como designer de personagens com seus traços únicos e já conhecidos de games da SEGA, e Tsuyoshi Sawada volta como produtor do jogo.

Em Shining Resonance Refrain você comanda um grupo de quatro heróis que deverão combater os inimigos na terra dos deuses chamada Alfheim, onde uma orgulhosa raça de dragões está em ruínas e suas almas estão cristalizadas e espalhadas por todo o mundo. É neste mundo que o hojem Yuma Ilvern descobre que possui a alma de um dragão, e matadores de dragões do exercito imperial estão atrás dele. Assim ele conhece uma garota que o salva e lhe diz para se reunir com outros iguais a ele os Dragonars.
Postado a .
Por Mark.
Tags: