Segundo filme de Made in Abyss estréia nos Estados Unidos em 27 de Maio.
#Notícias
Segundo filme de Made in Abyss estréia nos Estados Unidos em 27 de Maio.
Foi anunciado pela Sentai Filmworks nesta terça-feira que o segundo filme de "Made in Abyss" denominado, Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare) no Japão, está a caminho dos cinemas Norte Americano. Os dois primeiros filmes da franquia são uma compilação dos melhores momentos do anime para TV. Ele estará disponível nos cinemas dos Estados Unidos a partir de 27 de maio e incluirá conteúdo e entrevistas nos bastidores.

Vídeo do YoutubedF9YOHpxaElpSjA=
A Anime Central sediará a estréia do filme nos EUA no "Hyatt Regency O'Hare e no Donald E. Stephens Convention Center em Rosemont, Illinois, em 17 de maio. A estréia incluirá um tapete vermelho, o diretor Masayuki Kojima, o produtor musical Hiromitsu Iijina e o compositor Kevin Penkin participarão de uma sessão de perguntas e respostas.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Trecho abaixo é como a Sentai Filmworks descreve o filme:

"Made in Abyss: Wandering Twilight" segue Riko e Reg em sua aventura através do Abyss ou (Abismo), pegando o ganho diretamente após os eventos de Made in Abyss: Journey's Dawn. Riko aprendeu a verdade sobre suas origens e, no processo, se aprofundou ainda mais no mistério em torno da morte de sua mãe. Mais determinada do que nunca a viajar até o fundo do Abismo, Riko e Reg saem do Campo de buscadores de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada - e vão além. Nas profundezas cheias de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais, esta continuação da jornada de Riko e Reg certamente deixará os fãs de MADE IN ABYSS absolutamente encantados.

O primeiro filme, Made in Abyss: Dawn Journey (Made in Abyss: Tabidachi no Yoake) no Japão, estreou no Japão em 4 de janeiro, seguido do segundo filme em 18 de janeiro. A Sentai Filmworks fez uma pré estréia da primeira compilação, "Made in Abyss: Journey's Dawn", no Regal Cinema (LA LIVE), em Los Angeles, no dia 15 de março, com Kojima, Iijima, Penkin e produtor Shinpei Yamashita como convidados. Posteriormente nos cinemas para o público em geral nos dias 20 e 25 de março.

Próxima compilação do anime que se tornará filme intitulado de, "Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul" (Gekijōban Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei) no Japão, já tem data e está previsto para estrear no Japão em janeiro de 2020.
Fonte: Animenewsnetwork.
Postado a .
Por Felipe.
Felipe
Tags: