Publicado por Allan Kardec, em .
Após algumas semanas de atraso o novo capitulo de Boruto - Naruto Next Generations foi lançado, e no capítulo 35, intitulado "Depende de Você!", já vemos a conversa que a Kurama iniciou com Kawaki no ultimo capítulo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Aparecendo para Kawaki repentinamente, Kurama o faz ficar com medo, pois nunca havia visto ela pessoalmente, mas já explica que não fará mal para ele, e que é ficar de olho nele enquanto Naruto dorme, é um favor que ela está fazendo aos outros kages, mesmo nem ela acreditando que um dia eles pediriam algo diretamente a ela.

Kurama explica que Naruto foi um garoto parecido com Kawaki, sozinho sem amigos, e que sua vida foi tão difícil especialmente por causa dela, e que até a morte de seus pais foi causada por ela. E mesmo sendo tratado somente como um receptáculo para a Kurama, Naruto conseguiu superar o vazio que havia nele e preencher com amizades e se tornar o que é hoje. E todo esse processo ela viu de perto. Kawaki pergunta se ela acha que ele também pode se tornar alguém como Naruto, ela não hesita em dizer que sim, mas só depende dele, e que só de olhar pra ele, seu nome não diz o que seu coração realmente é. Kawaki em japonês significa "seco". Kurama se despede e diz para Kawaki terminar de procurar o pedaço do vazo no outro dia.

Slide https://www.animesegames.com/images/big/3/002303.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/3/002304.jpg
Ao amanhecer vemos Kawaki treinando para subir em arvores usando o chakra, Naruto e Boruto estão acompanhando, enquanto Sarada e Chouchou assistem de longe. Sai e Shikamaru também estão por perto, mas estão conversando sobre dados que Konohamaru conseguiu levar até a vida. Sai está preocupado pois há coordenadas bem claras, mas que só usuários do ninjutsu de tempo e espaço podem alcançar, só que sem nenhuma criptografia o que pode ser uma armadilha, mas Sakuke já está seguindo as pistas.

Nesse momento vemos Sasuke aparecendo por um portal em uma espécie de templo. Onde grandes pilares com marcas cercam um circulo no chão. Ao tocar cada marca, hologramas dos Otsutsukis aparecem no centro do circulo. Cada marca representa um Otsutsuki que já veio a Terra, e mesmo que duas estejam danificadas, dá para notar que há uma sequencia de pares, como se cada parte de tivessem vindo juntos a Terra. E a pós tocar na marca que exibe a Kaguya, Sasuke não em ver qual seria seu par, um homem um único chifre aparece no centro, alguém que Sasuke nunca viu. Neste exato momento um rugido forte emana abaixo do circulo, ao ver o que é Sasuke consegue ver um gigante monstro preso, um biju, preso pelas estacadas negras de chakra identificas as que Kaguya e outros usuários do rinnegan criavam.

Slide https://www.animesegames.com/images/big/3/002305.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/3/002306.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/3/002307.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/3/002308.jpg
Voltando a Boruto, Naruto pergunta se a marca do karma está doendo, ele diz que não dói muito, mas que a sente pulsar e tem dormido mal, mas que pode ser o estresse. Kawaki também diz que a dele também não dói e nem seus pesadelos o acordam mais, mas que sente que há um poder nele que não havia antes. Sarada diz que há um tempo ela tinha notado que a marca do karma se parece com o jutsu que Sakura usa em usa testa, Naruto diz mais sobre o "Byakugou no Jutsu", o jutsu da Tsunade, mas diz que a forma é igual, mas que é somente um Jutsu. Mitsuki diz que o Byakugou tem uma história bem longa, e muito dele ainda não é compreendido. Naruto e Sarada decidem procurar por mais detalhes dele para ver se tem alguma ligação com o karma, mas Kawaki não se dispõe a ir junto, pois precisa terminar algo. Mas antes de ir Kawaki diz que Jigen é o responsável por o ter marcado com o karma, e precisaram o derrotar para acabar com esta marca e ambos precisam ficar mais fortes para isso.

Enquanto isso Sasuke está tentando descobrir quantas caldas o biju preso possui, mas não consegue ver de onde está, ele nota que um ninjutsu de tempo e espaço está se abrindo em cima do circulo, e se esconde, é Jigen que está chegando, ele se aproxima da biju, e quase leva uma mordida dela. Jigen a chama de Juubi (dez caldas), e começa absorver o chakra do monstro, suas marcas começam a mudar, e um chifre começa aparecer em sua cabeça, Jigen fica idêntico ao holograma que Sasuke tinha visto, ele é o par da Kaguya. Sasuke tem que sair dali e avisar Naruto, mas antes disso ouve Jigen se perguntar se já deve ir "visitar" os dois "receptáculos".

Slide https://www.animesegames.com/images/big/3/002310.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/3/002311.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/3/002312.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/3/002309.jpg
Boruto está indo atrás de informações do Byakugou no Jutsu, para assim tentar descobrir mais do karma. O capítulo se encerra.

Caso Jigen note a presença de Sasuke sua vida pode estar em grande risco. O ele irá fazer? O que Naruto fará ao descobrir que há um novo monstro de caudas sendo suado pelo inimigo?

Veremos mais nos próximos capítulo.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF