Sakura Card Captors: Clear Card-hen tem data de estreia do anime confrimada
#Animes
Sakura Card Captors: Clear Card-hen tem data de estreia do anime confrimada
Foi confirmada pelo site oficial de Sakura Card Captors: Clear Card-hen a data de estreia do anime, que irá chegar as TVs japonesas no dia 7 de janeiro de 2018. Uma nova imagem promocional foi revelada para o anime, além de páginas com dados dos personagens, que detalhes do visual usado na animação.

Imagem promocional com a data de estreia:

Clique para ver a imagem em tamanho original

A NHK também irá revelar um novo vídeo promocional dia 22 de setembro, a exibição será feita durante os intervalos dos episódios da reprise do anime original de 1990. Após a exibição o vídeo será liberado na internet.

Sakura Card Captors: Clear Card-hen é a sequencia da história original, o mangá já esta sendo publicado desde junho de 2016 na revista Nakayoshi no Japão, já possui 3 volumes e vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias. No mangá vemos Sakura Kinomoto entrando para o primeiro ano da escola secundária, e dessa vez ela terá que desvendar o mistério que está fazendo com que suas Cartas fiquem brancas.

Vídeo do YoutubeVnlTRFJiZm5ldjQ=

Slide https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000096.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000104.png;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000103.png;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000105.png;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000101.png;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000100.png;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000099.png;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000098.png;;;https://www.animesegames.com/images/big/1/sakura-card-captors-clear-card-hen-000097.png
Postado a .
Allan Kardec
Tags: