Publicado por Allan Kardec, em .
SoulCalibur 6 não foi anunciado oficialmente, mas ao longo dos últimos dias começaram a ganhar maior intensidade os rumores em torno da sua existência. Hoje, foram reveladas mais informações.

Segundo revelado por informações não oficiais, SoulCalibur 6 será revelado em Dezembro. Além dos The Game Awards, a Bandai Namco terá eventos como a PlayStation Experience e até a Comemoração dos 21 anos da série, a 20 de Dezembro.

O jogo já estava em desenvolvimento quando a série comemorou os seus 20 anos em 2016, mas a Bandai Namco encontrou dificuldades e problemas no desenvolvimento, o que impediu a sua revelação.

Agora, o jogo poderá mesmo ser revelado pois a equipe responsável por SoulCalibur 6 conseguiu implementar a mecânica que acreditam distinguir o jogo dos anteriores: diferentes conjuntos de movimentos para cada lutador.

Os rumores dizem ainda que SoulCalibur 6 terá um forte foco na história, com uma campanha cinematográfica ao estilo da de Tekken 7 e que Kilik estará de volta, mas agora com o seu estilo original.

Entre os lutadores, encontrarás três estreantes através dos quais a Bandai Namco tenta refrescar a série e de momento, foi ainda sugerido que, mais uma vez à semelhança de Tekken 7, serão apresentados personagens convidados, neste caso de Fire Emblem.

De momento, o rumor adianta que SoulCalibur 6 será lançado no Nintendo Switch, PC e PlayStation 4.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF