Notícias

Rumor: Novo vazamento sugere que Devil May Cry 5 está em desenvolvimento, mas não estará na PSX 2017

O único rumor que apenas se recusa a desaparecer: Devil May Cry 5 é real e está vindo para o PlayStation 4. A existência do jogo foi trazida inúmeras vezes ao longo dos últimos anos, mas não houve nenhuma palavra oficial da Capcom. No entanto, os boatos realmente começaram a retomar o ritmo recentemente com a PlayStation Experience 2017 se aproximando.

Houve um vazamento no início deste mês que sugeriu que Devil May Cry 5 e SoulCalibur VI irão aparecer no evento da Sony. É verdade que pareceu bastante difícil de acreditar, mas, como dizemos, os rumores simplesmente não vão parar, e este último vem com cortesia do ResetEra.

De acordo com um usuário do fórum, Devil May Cry 5 - estilizado como Devil May Cry V - está em desenvolvimento há dois anos. No entanto, na verdade não será revelado na PSX 2017. Supostamente, a Sony tomou nota do feedback dos fãs após sua conferência de imprensa E3 desse ano e, portanto, decidiu reduzir a PSX 2017. Essa informação coincide com o que a própria gigante japonesa declarou. Como tal, aparentemente não é provável que o jogo seja revelado este ano.

Movendo-se em detalhes mais precisos, supostamente vai estrelar Dante, o jogo terá algum tipo de exclusividade para PlayStation (usuário do fórum não soube dizer ao certo que tipo de exclusividade, mas ao que tudo indica parece que vai ser um exclusivo temporário), e é inspirado em Dragon's Dogma, embora seja enfatizado que o título não será um mundo aberto.

Como sempre, no entanto, temos que apontar que isso ainda é apenas uma publicação em um fórum na internet. Pode vir a ser correto, ou pode acabar sendo um absurdo completo. Nós não sabemos. Vale lembrar, no entanto, que o usuário em questão receberá um banimento permanente no ResetEra caso a informação for falsa. Esse fator talvez adicione algum peso às reivindicações.
Fonte: Pushsquare.
Postado a .
Por Mark.
Tags: