O ultimo filme da saga, pode ter um tom desagradável na despedida de Rambo das telonas
Publicado por Allan Kardec, em .
Era o último filme da saga Rambo, a despedida de Sylvester Stallone e de seu icônico personagem, tudo parecia ir bem, mas infelizmente, o filme contou com uma péssima recepção da critica, e agora, estacionou nas bilheterias, com apenas US$ 64 milhões ganhos.

Os dados são do Box Office, com o orçamento para a produção estimado em algo por volta de US$50 milhões, fora o marketing, é bem provável que o filme dê um prejuízo considerável para a produtora Lionsgate. Se continuar neste marítimo o filme já pode começar a ser considerado o pior da franquia.

Vídeo do YoutubeTjRvVWtLWFRraFk=

"O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado"

O filme será dirigido por Adrian Grunberg, e conta no elenco com Sylvester Stallone retorna ao papel principal, enquanto Paz Vega, Óscar Jaenada, Sergio Peris-Mencheta, Yvette Monreal, Adriana Barraza e Joaquín Cosio completam o elenco.

Rambo: Até o Fim chega aos cinemas em 19 de setembro.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF