Publicado por Allan Kardec, em .
Spec Ops: The Line foi lançado em 2012, com uma narrativa profunda, dramática e complexa fez com que, com o tempo, o jogo ganha-se o respeito merecido, que não teve em seu lançamento, que foi ofuscado pelos problemas na produção e bugs no multiplayer. Mesmo assim o baixo número de vendas desencorajou o estúdio a produzir uma continuação.

Mesmo assim os fãs do jogo ainda esperam uma noticia boa sobre a série e eis que, infelizmente, o roteirista do jogo Walt Williams, respondeu negando, em seu twitter a um fã que questiona sobre uma possível sequência. Segundo ele a equipe de desenvolvimento "comeria vidro quebrado antes de fazer outro". Veja:


Williams ainda afirma que a produção foi Spec Ops "dolorosa e brutal". Assim quaisquer possíveis rumores sobre uma sequência podem ser encerrados. Tanto é que a equipe que produziu o game seguiu em frente com novos projetos, Williams mesmo está trabalhando em Dreadnought.

Spec Ops: The Line foi lançado para os consoles da geração passada e PC, e o jogador vivia na pele os traumas de um pelotão enfrentando inimigos em uma Dubai completamente dizimada.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF