Publicado por Allan Kardec, em .
No painel da PAX West intitulado "Reboot! Bringing Back Older Game Genres and IPs", a desenvolvedora independente Albino Moose anunciou um avivamento da franquia Nightmare Creatures 17 anos após o lançamento do título anterior, Nightmare Creatures 2, que foi lançado para PlayStation e Dreamcast.


Em 1666, um culto secreto começou a fazer experiências bizarras tentando criar um elixir que lhes daria poderes profanos - mas algo terrivelmente aconteceu, e suas experiências produziram apenas horríveis mutantes sanguinários. Após a dizimação do culto as criaturas escaparam para Londres, mas não demorou muito para que alguém aparecesse e acabasse de vez com o culto secreto, um sacerdote e a filha de um imunologista assassinado se dirigem para o centro da cidade e derrotam o mal de uma vez por todas... ou então eles acreditam.

Ambientado antes e depois dos eventos dos jogos originais, Nightmare Creatures retorna após quase 20 anos. Junte-se a personagens novos e conhecidos enquanto correm ao redor do mundo para parar o cientista maligno Adam Crowley, antes que ele descubra os segredos do elixir e destrua o mundo!


Nightmare Creatures é descrito como um jogo de survival horror gótico, onde os jogadores devem enfrentar monstruosidades criadas por um culto satânico. O jogo recebeu (principalmente) notas decentes na época. Tem todas as características de um clássico cult.

Confira o trailer abaixo:

Vídeo do YoutubeN3JQaXFvMzk3bE0=
Nightmare Creatures será lançado para consoles e PC.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF