Games

PARANOID, novo survival-horror dos criadores de Agony, ganha gameplay

Agony certamente não agradou ninguém, mas o estúdio não abaixou a cabeça e já apresentou seu novo projeto, PARANOID. O mais novo jogo da Mad Mind Studio explora um ritmo de gameplay bem distinto do que vimos em Agony. Com um estilo bem semelhante ao Playable Teaser e até mesmo Outlast, o jogo traz uma atmosfera bem macabra e tensa.

Definido como um survival-horror, em PARANOID você assume a pele de Patrick Calman, um homem de 31 anos que perdeu toda a sua família em circunstâncias misteriosas. Seus pais morreram violentamente e sua irmã desapareceu de repente. O trauma associado à perda de seus entes queridos destruiu a psique de Patrick. Seu próprio apartamento se tornou sua prisão. Um dia Patrick recebe uma ligação e a voz no telefone parece pertencer a sua irmã. Treze anos após o desaparecimento, ela anuncia seu retorno. Para saber a verdade sobre tudo, Patrick terá que deixar sua vida de reclusão, expondo-se a experiências horríveis que o colocarão à beira da loucura.

Sobretudo, o anúncio foi realizado junto com um gameplay conceitual, o que tudo indica que o desenvolvimento começou a pouco tempo. No entanto, os produtores não revelaram data, nem o possível ano em que o jogo poderá ser lançado. O que podemos confirmar até o momento é que o jogo será lançado até o momento no PC. Não há promessas para chegar aos consoles ou demais plataformas.

Enfim, confira o gameplay abaixo:




Semelhante em Agony, parece que haverá bastante nudez explícita e violência. Em suma, não será difícil imaginar que o jogo poderá ser proibido em alguns países em regiões do mundo.

Gostou do que viu de PARANOID? Comente suas expectativas abaixo!
Fonte: Comboinfinito.
Postado a .
Por Mark.
Tags: