Os Mitos de Cthulhu é o novo título em pré-venda da Editora Pipoca & Nanquim! Confira
#HQs
Os Mitos de Cthulhu é o novo título em pré-venda da Editora Pipoca & Nanquim! Confira
A Editora Pipoca & Nanquim começou a pré-venda de Os Mitos de Cthulhu, o novo título escrito por Esteban Maroto. O livro já está disponível para quem quiser encomendar e com um preço promocional imperdível.

Confira os detalhes da obra:

Slide https://www.animesegames.com/images/big/2/os-mitos-de-cthulhu-001800.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/os-mitos-de-cthulhu-001801.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/os-mitos-de-cthulhu-001802.jpg;;;https://www.animesegames.com/images/big/2/os-mitos-de-cthulhu-001803.jpg

Os portais do nosso mundo foram abertos para que os terrores cósmicos nos invadam! E agora a humanidade se encontra indefesa e à mercê de toda sorte de criaturas pavorosas que se originaram nos pesadelos, dimensões alternativas e abismos sombrios que existem secretamente neste e em outros mundos.

Em Os Mitos de Cthulhu, somos apresentados a três dos contos mais celebrados do mestre do horror do século XX, H.P. Lovecraft, transformados em histórias em quadrinhos pelo incomparável artista espanhol Esteban Maroto (Cinco por Infinito, Espadas e Bruxas)! Desta união inominável, os clássicos A Cidade Sem Nome, O Cerimonial e O Chamado de Cthulhu ganharam novos contornos para assombrar ainda mais a nossa existência mortal.

Mesmo que mais de oitenta anos tenham se passado após sua morte, Lovecraft continua inigualável no gênero do horror, influenciando autores modernos como Alan Moore, Neil Gaiman e Stephen King; por sua vez, ao adaptar em imagens os textos de Lovecraft, Maroto prova de forma incontestável que tem um traço vigoroso e impressionantemente atemporal.

Por quase 40 anos, esta obra ficou praticamente perdida e envolta em casualidades dos mais diversos tipos, com suas histórias sendo publicadas de maneira fragmentada por diferentes editoras estrangeiras e sem o devido apreço, mas agora, finalmente, ela foi resgatada e chega ao Brasil em uma edição definitiva e repleta de extras, com 92 páginas, capa dura e miolo em papel couché de alta gramatura.

Você pode fazer a pré-encomenda de Os Mitos de Cthulhu pela Amazon.
Postado a .
Allan Kardec
Tags: