Animes

"Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai" irá ganhar anime

Foi anunciado pela Kadokawa, que a série de light novels Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai será adaptada para anime.

A light novel escrita por Seiji Ebisu e ilustrada por Gintarou é publicada desde agosto de 2016.
Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai
que traduzido seria algo como Aquela que eu amo é minha irmãzinha, mas ela não é uma irmãzinha é uma comédia romântica entre dois irmãos aspirantes a autores de novels.

Imagem do anuncio:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Imagem que demonstra o relacionamento complicado dos personagens:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Nenhuma informação de datas ou staff foi divulgada, o que deve ocorrer os próximos meses. Mas a Kadokawa anunciou que a série será adaptada para mangá, que já está em produção.

Vídeo divulgado o novel


Sinopse de Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai:

A inconveniente comédia romântica entre irmãos é centrada na irmã mais nova Suzuka Nagami e em seu irmão mais velho Yuu Nagami. Suzuka é uma estudante do fundamental que possui excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu uma novel sobre uma irmãzinha que mima e cuida de seu irmão mais velho, e a sua novel ganhou um prêmio de light novels. Após os dois irmão discutiram sobre o assunto, Yuu decide que será o próximo a estrear como um autor de light novel, no lugar de Suzuka, sob o pseudônimo de Chikai Towano.
Postado a .
Por Mark.
Tags: