Animes

One Punch Man trocará de estúdio em sua segunda temporada!

A nova temporada de One Punch Man já esta sendo produzida, e o site oficial do anime começa a divulgar novidades.

Nesta nova temporada o estúdio será trocado, a primeira temporada foi produzida pela Madhouse, e nesta será a J.C Staff que ficará a cargo. Também foi trocado o diretor que agora será Chikara Sakurai, e também o diretor de som que será Yoshikazu Iwanami, na primeira temporada o diretor foi Shingo Natsume e o diretor de som era Shoji Hata.

Mas para alivio dos fãs, o elenco de dublagem será o mesmo da primeira temporada, sendo:

  1. Makoto Furukawa como Saitama
  2. Kaito Ichikawa como Genos
  3. Yuki Kaji como Sonic
  4. Hiroki Yasumoto como King
  5. Saori Hayami como Fubuki


One Punch Man conta a história de um mundo repleto de super-heróis e de vilões, onde cada ameaça é tem sua classificação e os heróis são ranqueados de acordo com suas habilidades. Nesta lugar mora Saitama que é um super-herói que treinou tão pesado que seu cabelo caiu e que é tão forte que pode derrotar qualquer inimigo com apenas um soco. Mas por ser tão forte, ele se sente entediado e frustrado por vencer qualquer vilão com apenas um soco. Saitama então decide virar um herói registrado, para tentar enfrentar ameaças cada vez mais fortes.

One Punch Man é publicado na Shonen Jump desde 2012, com roteiro de ONE e desenhos de Murata Yuusuke. No Brasil o mangá é lançado pela editora Panini. A primeira temporada do anime de One Punch Man foi ao ar em 2012, possuindo 12 episódios no total e está disponível na Netflix.
Postado a .
Por Mark.
Tags: