Novo filme de Dragon Ball Super está em desenvolvimento
#Animes
O filme anime Dragon Ball Super: Broly foi um sucesso e uma recente entrevista acaba de revelar que outro filme está em produção.

Recentemente foi lançado no Japão o volume DVD/BD de Dragon Ball Super: Broly e nele está uma entrevista a Akio Iyoku, o diretor da Unidade Dragon Ball na Shueisha. Uma imagem parcial da entrevista bónus foi compartilhada nas redes sociais, e lá Iyoku diz que estão a ser feitos preparativos para um novo filme.


Por agora, para os próximos passos, estamos nos preparar-nos para o próximo filme.


Continuando, Iyoku partilhou mais detalhes sobre o seu trabalho em Broly e as suas ideias para onde a franquia irá.


Broly era tão forte que acho que o próximo provavelmente será totalmente diferente. Eu superei vários obstáculos com partes do Broly, então não me vou cansar. Eu acho que Dragon Ball continuará, então eu quero que os fãs aguardem por isso.

Estes comentários foram apoiados por Norihiro Hayashida, o produtor de Dragon Ball Super: Broly.

Após o torneio do Pode, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites…

A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Frieza, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.
Fonte: Otakupt.
Postado a .
Animes e Games
Tags: