A nona temporada se passará em 1984
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Ryan Murphy, criador de American Horror Story, acaba de revelar em seu Instagram a abertura da nona temporada da série, que carrega o subtítulo “1984”.

Na descrição da postagem, Murphy explica que a abertura teve a ajuda de um fã da série chamado Corey Vega, que havia postado um vídeo amador no estilo oitentista quando a nova temporada tinha sido anunciada.

É possível conferir logo abaixo:

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0IyVWRkSTdwQXZULw==
“Eu estou tão animado em poder compartilhar com vocês a nova abertura de American Horror Story, feita por nosso colaborar de longa data Kyle Cooper e nosso novo amigo Corey Vega, que deu a ideia inicial para esse conceito com um vídeo de ‘fã’ no Twitter depois que a temporada foi anunciada. Eu gostei tanto que decidi convidá-lo para o projeto para trabalhar com o Kyle em um conceito bem maior. Parabéns Corey! O terror oitentista nunca pareceu tão bom.”

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 1980 e 1990. Franquias como Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Halloween e Pânico surgiram nessa época e se tornaram grandes nomes do sub-gênero do terror.

O elenco da nona temporada de American Horror Story: 1984 conta com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Cody Fern, Leslie Grossman, Billie Lourd, Matthew Morrison, Angelica Ross e John Carroll Lynch.

American Horror Story: 1984 estreia na FX em 18 setembro.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos