Anime usará de CGI em suas animações e tem estreia prevista para primavera de 2020
Publicado por Allan Kardec, em .
A Sega anunciou na transmissão Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars), que ocorreu durante a Tokyo Game Show 2019, que o novo game da franquia irá inspirar uma adaptação em anime da obra, e que ela deve estrear em 2020.

Vídeo do YoutubeTUg2SkNiNExhUEk=


Clique para ver a imagem em tamanho original


Foram anunciados os nomes de: Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, The irregular at magic high school, The Asterisk War) como o diretor, Tatsuhiko Urahata, em colaboração com Ono (Saki e Horizon in the Middle of Nowhere) irão trabalhar nos scripts. Kōhei Tanaka, o compositor da franquia, incluído o novo game, irá trabalhar na musica do anime. O anime está sendo produzido pelo estúdio Sanzigen.

O elenco principal do jogo, incluindo Ayane Sakura, Yōhei Azakami, Maaya Uchida, Hibiku Yamamura, Ayaka Fukuhara, Saori Hayami, e Michie Tomizawa estarão também no anime.

A série de games Sakura Wars também está inspirando um mangá criado por Koyori Noguchi, e publicado em 12 de setembro na Weekly Young Jump.

O jogo recém anunciado, na TGS 2019, será um trabalho totalmente novo, mas que herdará o DNA da série. O jogo se passará no ano 29 d período fictício "Taisho" na capital Tóquio, e se passará 12 anos após os eventos de Sakura Wars V. O período Taisho real do Japão só durou 15 anos, e o kanji usado para escrever "Taisho" em Sakura Wars é diferente do kanji usado para o periodo Taisho real.

O novo jogo está previsto para ser lançado na primavera de 2020.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF