Publicado por Felipe, em .
Durante sua apresentação na E3 nesta terça-feira a Nintendo anunciou a Grasshopper Manufacture lançará o jogo No More Heroes III exclusivamente para Nintendo Switch no ano que vem.



"As coisas ficaram bem realistas rapidamente."

No More Heroes 3. Chegando a #NintendoSwitch em 2020.

O retorno da equipe incluí o escritor e fundador da Grasshopper Manufacture, Goichi "Suda51" Suda. Robin Atkin Downes e Paula Tiso estarão reprisando seus papéis como Travis Touchdown e Silvia Christel, respectivamente.

No More Heroes é um jogo eletrônico de ação exclusivo para o console Wii. Foi dirigido por Goichi Suda (conhecido no Japão pelo apelido de Suda51), desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e públicado pela Marvelous Interactive Inc., Spike, Ubisoft e Rising Star Games.

Em 15 de março de 2008 numa entrevista, Suda51 revelou que estava interessado em produzir uma sequência para o Wii. Em 8 de outubro de 2008, a seqüência, intitulada No More Heroes: Desperate Struggle, foi revelada na Tokyo Game Show 2008. Sendo desenvolvida novamente pela Grasshopper Manufacture. A seqüência foi desenvolvida para o Wii e lançada em 2010.
Felipe
Felipe
Um Singelo colaborador, apaixonado por games, animes, mangas e HQs.
Viciado em música eletrônica, Wave e Rock. Amante do tema Cyberpunk.
Equipe do Site