No Mans Sky: Beyond já está disponível
#Games
No Mans Sky: Beyond já está disponível
No Man's Sky passou por uma jornada interessante desde o seu desastroso lançamento, conseguindo se redimir aos poucos ao longo dos últimos 3 anos com a sua comunidade de jogadores com atualizações gratuitas que melhoram cada vez mais a experiência de jogo. No início do ano foi divulgado que a grande atualização de 2019 para o game seria No Man's Sky Beyond, que já está disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Entre as grandes novidades da nova atualização estão três grandes pilares, sendo o primeiro deles e o mais chamativo, a inclusão do modo de jogo em realidade virtual, compatível tanto com o PlayStation VR do PS4 quanto também com os óculos de realidade virtual compatíveis com o Steam VR. Importante dizer que esta atualização manterá todo o progresso anterior dos jogadores e permitirá que pessoas com óculos de realidade virtual jogem com outras que não utilizem de tal tecnologia.

Além disso, temos também uma melhoria significativa do sistema online que tinha chegado ao jogo com a expansão gratuita NEXT. O jogo terá suporte online constante para manter até 32 pessoas ao jogando em uma mesma "sala", com algorítimos que facilitem a aproximação destas pessoas no imenso universo de mais de 14 quintilhões de planetas que o jogo possui.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Por fim, temos também a inclusão de inúmeras melhorias de mecânicas já existentes, atualização esta que a Hello Games chamou de "No Man's Sky 2.0". Entre as melhorias estão a possibilidade de domar e montar criaturas que encontramos nos planetas alienígenas, melhorias no processo de criação das bases e outros.


Vídeo do YoutubeUE03QXJNeFVGUjA=

No Man's Sky Beyond está disponível para PC, PlaySation 4 e Xbox One, com compatibilidade para a realidade virtual com o PlayStation VR, HTC Vive, Oculus, Valve Index e outros.
Postado a .
Allan Kardec
Tags: