Netflix divulga arte de Ghost in the Shell: SAC_2045 feita pelo artista Ilya Kuvshinov, que será lançado ano que vem
#Animes
A Netflix anunciou na "France's 2019 Annecy International Animated Film Festival" (Festival de Cinema de Animação de Annecy 2019, na França, que Ilya Kuvshinov está projetando os personagens em Ghost in the Shell: SAC_2045, o novo anime em CG 3D de Ghost in the Shell, que será lançado mundialmente no ano que vem. A equipe também apresentou uma nova imagem do novo visual de Motoko Kusanagi da série.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Kuvshinov é um ilustrador russo que desenhou os personagens do filme "Birthday Wonderland" de Keiichi Hara em abril de 2019. Como um bom fã de animação japonesa, Kuvshinov se lembra de ter assistido ao filme Ghost in the Shell, de Mamoru Oshii, de 1995, quando ele tinha seis anos de idade. Ele relembra de querer fazer projetos incríveis como este filme e decidiu então trabalhar no Japão. Ele considera realmente uma honra participar das últimas séries desta franquia crucial.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Ghost in the Shell é um mangá de influências cyberpunk, criado por Masamune Shirow. Rendeu uma continuação, intitulada Ghost in the Shell 2: Man/Machine Interface, que foi lançada em 2002.

Inicialmente, o mangá foi adaptado nos filmes de animação Ghost in the Shell, em 1995, e Ghost in the Shell 2: Innocence, em 2004 – o primeiro, com uma versão totalmente remasterizada, em 2008, chamado de Ghost in the Shell: 2.0. Em junho de 2013, uma nova série de filmes de animação nomeada Ghost in the Shell Arise - Border teve inicio, sendo finalizada com 4 filmes em setembro de 2014 para dar lugar à nova série: Ghost In The Shell Arise - Alternativa Architecture, que estreou em abril de 2015 e deve conter 10 episódios.

Há ainda um novo filme com o titulo Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017), com a atriz Scarlett Johansson no papel principal de Motoko Kusanagi. Entre outras diversas adaptações.
Fonte: Animenewsnetwork.
Postado a .
Por Felipe.
Felipe
Tags: