Publicado por Allan Kardec, em .
A Capcom está focada nas plataformas já anunciadas.

Monster Hunter: World representa o regresso da aclamada série da Capcom às consolas caseiras e um dos maiores esforços da editora Japonesa no departamento dos AAA de apelo global.

Anunciado para a Xbox One, PC e PlayStation 4, Monster Hunter: World chegará às lojas a 26 de Janeiro, mas se estás a pensar numa possível versão Nintendo Switch, a Capcom tem más notícias para ti.

Apesar de nos últimos anos a série Monster Hunter ter ficado associada às plataformas da Nintendo, Kaname Fujioka, um dos directores do jogo, diz que não existem planos para World na Switch.


Vídeo do YoutubeX25KSFJSeU5kZHM=

"Infelizmente, não podemos dizer neste momento. Não existe espaço para dizer se converteremos o nosso software actual para o hardware da Nintendo", disse Fujioka.

"Resume-se ao que já dissemos - queremos entregar um jogo adaptado na perfeição para o hardware que temos em mente. Esse foi o conceito do nosso design e a nossa missão desde o início."

"Ser capaz de adaptar Monster Hunter para esses sistemas - adaptá-lo para hardware diferente não funciona desta vez. Mas no futuro, pensando em algo como a Switch, pensaremos em como se adaptará a essa plataforma."

Pelas palavras de Fujioka, Monster Hunter: World provavelmente ficará de fora da Switch, mas a Capcom continuará a apoiar as plataformas Nintendo com jogos feitos a pensar especificamente nelas.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF