Metade dos jogadores do Switch têm um PS4 e mais de 40% têm um Xbox One nos EUA
Notícias
O sucesso do Switch no mercado não veio ao custo do sucesso de qualquer outra plataforma. O PS4, por exemplo, continuou a se dar bem, mesmo quando o Switch estabeleceu vários recordes. Isso indica que as pessoas estão comprando o Switch ao lado de outros consoles, em vez de em vez de outros consoles.

Esta é uma hipótese apoiada pelo NPD Group. De acordo com o analista Mat Piscatella, a propriedade de cross-console entre os proprietários do Nintendo Switch é extremamente alta. Postando no Twitter, ele revelou que nos Estados Unidos, mais da metade de todos os proprietários do Switch também possuem um PS4, enquanto mais de 40% de todos os proprietários do Switch também possuem um Xbox One.

Dado que a programação do Switch é extremamente diferente da linha do PS4 / Xbox One, e que o fator de forma do Switch o torna complementar dos outros dois consoles (graças a seus casos de uso influenciados pela portabilidade), agora está claro que o Switch é sendo visto como um acréscimo, em vez de um substituto. Para a Nintendo, esta é, no final das contas, uma boa notícia, porque maximiza seu mercado endereçável - você não vai comprar um Switch ou um Xbox One / PS4, você vai comprar um Switch e um Xbox One / PS4.

Fonte: Gamingbolt.
Postado a .
Por oKardec.
oKardec
Tags: