Games

Mega Man 11 revela novo chefe e modo inédito

Com o lançamento ficando cada vez mais próximo, a Capcom divulgou novos detalhes de Mega Man 11, desta vez detalhando o terceiro chefe do jogo, Blast Man, que, como o nome indica, tem poderes explosivos.

Como é possível ver nas novas imagens, o estágio de Blast Man é formado pelas ruínas de um parque temático e um estúdio de cinema, que foram modificados com as armadilhas do chefe.

Ao derrotar Blast Man, Mega Man ganha uma nova forma inspirada no inimigo, como acontece com os outros chefes, além do poder Chain Blast, que lança explosivos capazes de colar nos adversários.

Por fim, a Capcom também revelou que o modo Time Attack retornará, testando a velocidade dos jogadores, além de introduzir o Balloon Attack, modo inédito que troca os inimigos dos estágios por balões. O objetivo é estourar ou evitar balões de cores específicas para ganhar tempo e completar a fase.

Confira as imagens:


No jogo, Dr. Wily retorna, investindo em uma ideia que teve na época que estudava na Robot University, junto com Dr. Light, que decide aprimorar Mega Man com este mesmo protótipo, conhecido como sistema Double Gear. Agora ainda mais poderoso, o robozinho azul precisa enfrentar as criações do vilão e impedir seus planos de dominação mundial.

Mega Man 11 será lançado em 2 de outubro para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.
Fonte: Jovemnerd.
Postado a .
Por Mark.
Tags: