Mangás

Manga Z/X Code Reunion entrará em hiatu por tempo indeterminado

A edição de julho da revista Shueisha V Jump revelou que o mangá Z/X Code Reunion entrará em hiato por tempo indeterminado, o motivo é que um dos criadores foi acometido por uma doença súbita, que o impede de dar prosseguimento a obra. O mangá e de autoria de Tatsuhiko Urahata e Takuya Fujima, mas no anuncio, a revista não informa de qual dos criadores está doente. A revista também não publicou o capitulo desde mês na edição.

Z/X Code Reunion foi lançado por Urahata e Fujima em novembro do ano passado e o primeiro volume compilado será lançado em 4 de outubro.


Adaptação para Anime

Nesta edição da revista também foi revelado que o artista Seresu será o designer de personagens para o anime que está sendo planejado para o mangá.

Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) será o diretor da adaptação, lançada pelo estúdio Passione, enquanto Urahata ficará responsável pelos roteiros da série. A adaptação do anime está prevista para 2019.

Sinopse:

A história é baseado em um jogo que ocorre em um futuro não tão distante. Cinco Pontos Negros surgiram de repente ao redor do mundo e servem como portais para mundos paralelos. Imediatamente após o surgimento dos portais, criaturas estranhas começam a invadir a Terra entrando pelos Pontos Negros. Essas criaturas são habitantes de cinco mundos diferentes – o mesmo mundo em cinco faixas temporais distintas. Para garantir que seus mundos sobrevivam, essas criaturas começam a batalhar entre si com o objetivo de eliminar as outras linhas temporais de seu mundo. A chave é um aparelho com forma de carta.
Postado a .
Por Mark.
Tags: