O mangá terminou nesta última segunda-feira. Mas o anime da obra ainda está sendo exibido.
Publicado por Allan Kardec, em .
A conta oficial do mangá O Maidens in Your Savage Season (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo), revelou que o mangá terá um epílogo que será incluído no oitavo e último livro compilado em volumes do mangá que será lançado em 09 de outubro. O mangá terminou na edição de outubro da revista Bessatsu Shōnen Magazine lançada nesta última segunda-feira.




Clique para ver a imagem em tamanho original


O mangá criado por Mari Okada e Nao Emoto foi publicado na Bessatsu Shōnen Magazine em dezembro de 2016, e inspirou uma adaptação em anime que estreou em 5 de julho, e ainda está sendo exibida. Okada também está trabalhando na produção do anime supervisionando o roteiro.

Na história de O Maidens in Your Savage Season (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo), acompanhamos as meninas do clube de literatura do ensino médio, que fazem um esforço para quebrar o gelo para conhecer uns aos outros, e se perguntam: "O que é que você gostaria de fazer antes de morrer?", e ao responder a pergunta deixam escapar "sexo". Mal sabem elas, o turbilhão que se desencadeia na vida de cada menina por conta dessa pequena palavra. E cada uma delas, com diferentes formações e personalidades, são empurradas para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionantes em direção a vida adulta.

Mari Okada tem escrito e supervisionado os roteiros de animes como Toradora!, A Lull in the Sea, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Kiznaiver, e Dragon Pilot: Hisone and Masotan. Recentemente ela fez sua estreia como diretora no filme em anime Maquia - When the Promised Flower Blooms e está escrevendo o roteiro para um próximo filme intitulado Her Blue Sky.

Nao Emoto havia serializado entre 2013 e 2016 o mangá de romance Forget Me Not, inspirado no romance original de Taiwan Mag Hsu do autor Mǎzimen.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF