Animes

Luta final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super pode ter sido revelada

Nem toda franquia consegue manter a qualidade quando o assunto é desenvolver um mangá de longa data. Um bom exemplo disto é Fairy Tail, que muitos fãs reclamaram da falta de estrutura em sua história. Dragon Ball conseguiu evitar este hate da maioria dos fãs, sim, houveram algumas sagas fillers e alguns vilões ruins, mas Dragon Ball ainda conseguiu se manter com qualidade muito bem.

Porém tudo isto pode mudar. Uma nova teoria que está circulando pela internet pode mudar as coisas, e com certeza irá irritar muitos fãs de Dragon Ball Super. Tudo começou no Reddit, quando uma pergunta sobre Freeza foi feita: Será que o anime realmente acabará com Freeza sendo o vilão número um?” Após inúmeras pistas, parece que Dragon Ball Super está sendo moldado para um possível fim que ninguém havia previsto. Freeza deixou diversas pistas de que só está participando do Torneio para seu bem pessoal.

Isto levou os fãs a acreditarem que um confronto entre Freeza e Goku acontecerá em breve. Está bem claro que Freeza quer se tornar o ser mais poderoso e ultrapassar Zeno e os Deuses da Destruição. Freeza foi o primeiro grande antagonista introduzido no anime e Toriyama poderia estar planejando dar sequência ao seus truques para encerrar Dragon Ball Super com um clímax que copia uma saga favorita dos fãs. Alguns fãs estão realmente interessados em Freeza ficar no centro do palco novamente.

Entretanto, sabemos que Dragon Ball não dá arcos dinâmicos a todos os personagens, e Freeza já possui mais desenvolvimento que a maioria dos vilões da franquia. Isto não impediu Toriyama de fazer Freeza ser parte de Dragon Ball Super. Muitas pessoas não ficaram impressionadas com a introdução de Freeza. Também há rumores de que Cell poderá retornar, mas isto ainda precisa ser confirmado. Com o futuro de Dragon Ball Super pendendo na balança, é impossível saber onde ele acabará.
Postado a .
Por oKardec.
Tags: