Lançamento ocorre após quase um ano de atraso
Publicado por Allan Kardec, em .
A conta oficial do Twiter da GAGAGA Bunko revelou nesta última quarta-feira, que o 14º e último volume da novel My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. / OreGairu) está previsto para ser lançado em 19 de novembro no Japão. A informação ainda fala que o volume terá um numero maior de páginas se comparado com os demais volumes já lançados.



Clique para ver a imagem em tamanho original


O volume final da obra foi originalmente previsto para ser lançado em novembro passado, mas após alguns atrasos, com outros volumes anteriores teve sua data adiada indefinidamente. A série chegou ao último arco no volume 12, que foi lançado em setembro de 2017.

My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. / OreGairu) foi escrita por Wataru Watari, e teve ilustrações de Ponkan8, começou a ser publicada no Japão em 2011.

A novel inspirou a criação da adaptação em anime My Teen Romantic Comedy SNAFU teve duas temporadas, e que já tem uma terceira temporada prevista para ser lançada.

A história acompanha Hikigaya, que é uma pessoa anti-social, o garoto não possui nenhum amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF