Publicado por Allan Kardec, em .
Ghostlight anunciou hoje que o JRPG tático, Lost Dimension, será lançado no Steam no dia 30 de outubro. O jogo foi criado pela Lancarse, criadores de uma série de JRPG altamente aclamados, e a versão para PC virá com recursos aprimorados.

Lost Dimension ocorre no futuro próximo. Com o mundo em ruína, um autor intelectual terrorista conhecido apenas como "O Fim", ameaça desencadear um ataque apocalíptico e destruir toda a humanidade. Para combater esta ameaça, um grupo das Forças Especiais composto por onze jovens psíquicos com incríveis habilidades sobre-humanas, tem a tarefa de perseguir ''O Fim'' ao topo de uma torre de raspagem, que aparece dramaticamente no horizonte da cidade.


Clique para ver a imagem em tamanho original



Aqui estão os principais recursos do jogo:
  1. Pegue o inimigo em ambientes criticamente criados num sistema de batalha incrivelmente estratégico baseado em turnos!
  2. Crie ligações com seus colegas de equipe e use seu talento psíquico de "visão" para entrar em suas mentes e encontrar os traidores!
  3. Toda pessoa conta em batalha enquanto coloca companheiros de equipe para beneficiar e proteger uns aos outros e gerenciar seus modos 'Defers' e 'Berserk'!
  4. Teste suas habilidades de investigação e dedução ao encontrar o traidor em cada andar do Pilar alto. Os traidores são determinados aleatoriamente, então nenhum dos dois é o mesmo!

No que diz respeito ao Lost Dimension no PC, a Ghostlight disse isso:


"A versão para PC também possui a localização original de alta qualidade da Atlus e usaremos obras de arte de maior resolução do que as usadas na versão do console. Além disso, nossa port de PC suportará múltiplas resoluções de tela, suporte de mouse/teclado e controle, conquistas do Steam e salvamento em nuvem".
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF