Jogo de Rpg mobile de Seven Deadly Sins recebe data de lançamento
#Notícias
Jogo de Rpg mobile de Seven Deadly Sins recebe data de lançamento
O site oficial do jogo de RPG "Nanatsu no Taizai: Hikari para Yami no Grand Cross" (The Seven Deadly Sins: Grand Cross of Light and Darkness) anunciou na quinta-feira que o jogo será lançado em 4 de junho no Japão. O game recebeu mais de 3 milhões de pré-registros.

Abaixo temos 2 vídeos que o canal oficial do youtube da Netmarble Japan Inc. compartilhou no dia 04 de março.

Vídeo do YoutubeRnJabHBZeXh4T28=
O RPG foi originalmente programado para ser lançado em 2018, mas foi adiado para a primavera de 2019.

Vídeo do YoutubeN1RlNXVlSEYwLW8=
Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente (Os setes Pecados Capitais), é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2012. O mangá apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Outros jogos baseado no universo de Nanatsu foram feitos como: "Nanatsu no Taizai Shinjitsu no Enzai" (The Seven Deadly Sins: Unjust Sin) foi desenvolvido pela Bandai Namco Games e lançado pela Nintendo 3DS em 11 de fevereiro de 2015 e o outro jogo intitulado "The Seven Deadly Sins Knights of Britannia" foi desenvolvido pela Bandai Namco Games e lançado para PS4 em 09 de fevereiro de 2018..
Fonte: Animenewsnetwork.
Postado a .
Por Felipe.
Felipe
Tags: