Games

Inmost é o novo e belíssimo game de plataforma e puzzle da Chucklefish

Pixel Art é a aposta da grande maioria dos pequenos estúdios, e os artistas adeptos dessa arte continuam mostrando que há muito a que se explorar ainda dela. A nova aposta da Chucklefish, é justamente um game no estilo 16 bits, que traz o estilo de games retro, e juntamente com técnicas modernas parar entregar algo profundamente assustador e ao mesmo tempo belíssimo.

Inmost é um game de plataforma e quebra-cabeças, situado num castelo assombrado e conta a história de três personagens que vivem em dois mundos diferentes. Cada personagem tem seu próprio estilo de jogo, e todos eles terão que enfrentar armadilhas, resolver quebra-cabeças e derrotar os inimigos do além, a fim de escapar do que é que seja que viva no castelo.

Confira o trailer:


Pelo trailer podemos ver que os perigos estarão escondidos sorrateiramente em todos cantos do castelo, e você deverá usar a combinação de ataques, esquiva e exploração para traçar seu caminho através de Inmost.

O game é produzido pela pequena Hidden Layer Games empresa indie com 2 integrantes, e será publicado pela Chucklefish, que você pode se lembrar por sucessos como Stardew Valley, Risk of Rain, e Starbound. Inmost é certamente um game que segue a mesma linha do estilo da Chucklefish, mas é muito mais obscuro e Lovecraftiano que as escolhas de costume da editora.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento e plataformas em que o game será distribuído, mas a previsão da Hidden Layer Games, é que tudo esteja pronto em algum momento de 2019. Mais informações pode ser obtidas no site oficial: https://inmostgame.com/



Inmost certamente é uma das promessas indie para 2019, e é com certeza um game para se ficar de olho.
Postado a .
Por Mark.
Tags: