Honzuki no Gekokujou estreia em outubro de 2019
#Animes
O site oficial da produtora Ajia-Do anunciou que Honzuki no Gekokujou irá estrear em outubro. Além disso, foram revelados mais membros que farão parte do elenco e da equipe de produção.

Os membros do elenco incluem Megumi Nakajima como Turi, Fumiko Orikasa como Eva, Tsuyoshi Koyama como Gunther, e Mutsumi Tamura como Lutz. Já a equipe de produção conta com nomes como Yoshiaki Yanagida, Toshihisa Kaiya e Kenichi Endou no papel de diretor de animação. Outros nomes incluem Ryou Hirata, Toshiki Amada, Miyoko Ichinose, Naoki Nakamura, Tomoki Nagasaka, Jun Watanabe e Hiromune Kurahashi, além das companhias JTB Entertainment e flying DOG.

O anime será uma adaptação da light novel Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, a qual conta a história de Motosu Urano, uma garota apaixonada por livros que antes de conseguir o emprego dos seus sonhos acaba morrendo. Desejando poder ler mais, ela é ressuscitada como uma garota de 5 anos em um mundo onde a literatura é escassa. Para remediar isso, ela começa a criar suas próprias literaturas.

Abaixo você pode conferir um vídeo promocional da série:

Vídeo do YoutubebS1oa05VQzRrUUU=
A light novel foi lançada originalmente em 2015 e ainda está sendo publicada.
Postado a .
Por ViniSD.
ViniSD
Tags: