Notícias

Ghost of Tsushima está em desenvolvimento por mais de 3 anos, toda a filmagem foi na engine

Clique para ver a imagem em tamanho original

Sucker Punch finalmente anunciou sua nova IP e é um novo jogo no Japão feudal durante a invasão dos mongóis da Ilha de Tsushima em 1274. O trailer do jogo apresentou alguns visuais cinematográficos fantásticos no entanto, se você estivesse duvidando de isso era tudo CGI, Sucker Punch confirmou que a filmagem estava tudo na engine e o trailer pretende mostrar o que eles querem alcançar com um jogo Samurai do mundo aberto no Japão.

Recentemente a Sucker Punch falou mais sobre o jogo em uma entrevista compartilhada pelo canal oficial PlayStation. Ghost of Tsushima será um jogo aberto de aventura de ação que apresenta elementos secretos além de oferecer ao jogador liberdade total para explorar um mundo aberto maciço. Sucker Punch vem trabalhando no jogo por 3 anos e meio e o desenvolvimento começou depois que eles terminaram com inFamous: Second Son. Eles tinham mais de 70 a 72 de gameplay testes da equipe no estúdio, mas queriam explorar como oferecer uma experiência de mundo aberto mais envolvente.


Clique para ver a imagem em tamanho original


O objetivo do Sucker Punch com Ghost of Tsushima foi deixar os jogadores experimentar o que significa ser um Samurai no Japão medieval. O jogo foi revelado recentemente na conferência da Sony na Paris Games Week e está confirmado para o PS4. Nenhum ano de lançamento foi dado para ele ainda, mas, a julgar pela revelação, é provável que não o fará no próximo ano(Na verdade outras fontes já dizem que é um jogo para 2018).
Fonte: Gearnuke.
Postado a .
Por Mark.
Tags: