Game of Thrones bate novo recorde de audiência
Séries
A estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones bateu um novo recorde de audiência para a série, segundo a Nielsen, empresa que mede a audiência dos canais americanos, o novo episódio "Winterfell" chegou a 17,4 milhões de espectadores nos EUA.

Na temporada passada havia chegado a 16,1 milhões de espectadores. O numero deve aumentar nos próximos dias, já que a Nielsen leva em conta reprises e pessoas que gravaram a transmissão original e assistirão o episódio nos três dias subsequentes à exibição original.

Com o sucesso mundial que Game of Thrones conseguiu, a HBO já está preparando a produção de um spin-off. A produção deve começar entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e Josh Whitehouse.

Mesmo possuindo somente seis episódios esta temporada Game of Thrones terá episódios mais longos, os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro últimos terão todos 80 minutos, e contarão com uma batalha que promete durar quase uma hora.

A oitava temporada estreio no último dia 14 de abril, e os demais episódios serão exibidos nos próximos domingos as 22h na HBO.

Confira a prévia do próximo episódio:

Vídeo do YoutubeUjZZQ2ZWZTRlUjA=
A série também trouxe a novidade de uma nova e incrível abertura, anteriormente as mudanças eram sutis mostrando apenas mudanças nas cidades, e até novas. Mas nesta temporada tudo foi reformulado.

Vídeo do YoutubeVFpFOWdWRjFRYkE=
Postado a .
Por oKardec.
oKardec
Tags: