Publicado por Felipe, em .
A Warner Bros. anunciou nesta sexta-feira que o seu filme "Akira"será lançado em 21 de maio de 2021.

"Taika Waititi" (Thor: Ragnarok, Boy, Hunt for the Wilderpeople) está dirigindo o filme. Waititi disse em uma entrevista em abril de 2018 que planejava adaptar o filme baseado no mangá original mas em oposição a animação 1988.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Além de o nome Akira soar forte, uns dos produtor é ninguém menos que Leonardo DiCaprio, além dele temos, "Jennifer Davisson" da Appian Way Productions e "Andrew Lazar", de Mad Chance.

Akira é um mangá japonês, criado por "Katsuhiro Otomo", é considerado um clássico do estilo cyberpunk (mesmo que o género ainda não tivesse chegado ao país quando Akira começou a ser publicado). Acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo.

Como Akira (mangá)é descrito: Kaneda lidera uma gangue de motoqueiros, no ano de 2019, em Tóquio, chamada de Neo-Tokyo que foi construída depois da original ter sido destruída na terceira guerra mundial. Ao se defrontar com outra gangue que invadiu o seu território, um dos membros da gangue, Tetsuo, desgarra-se e é sequestrado pelas forças do governo.
Felipe
Felipe
Um Singelo colaborador, apaixonado por games, animes, mangas e HQs.
Viciado em música eletrônica, Wave e Rock. Amante do tema Cyberpunk.
Equipe do Site