Games

Exibição teste de 'Pokémon: Detective Pikachu' recebeu reações muito positivas

Pokemon Detective Pikachu está se moldando para ser um dos filmes que você deve olhar para o próximo ano. Se a sinopse da trama não o animar o suficiente, recebemos notícias que agradarão muitos fãs da propriedade. Uma prévia do filme foi realizada recentemente e foi recebida com muitos elogios.

Enquanto Detetive Pikachu atualmente passa pelo processo de pós-produção, o estúdio parecia confiante o suficiente para testar a edição atual. Parece que eles tinham uma boa razão para acreditar nisso. Notícias foram recebidas de várias fontes de que o filme foi uma grande surpresa.

Cheio de easter eggs, boas atuações e um ótimo roteiro, o detetive Pikachu impressionou o público com o que parece ser o primeiro grande sucesso de videogame. Tenha em mente que esta foi apenas uma exibição, mas os primeiros resultados são muito promissores. Como alguém que não está familiarizado com a propriedade, me vejo ansioso pelo projeto muito mais.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Muitos elogios vão para Ryan Reynolds como Pikachu, que aparentemente fez um trabalho esplêndido. Espere o charme habitual que ele traz enquanto ele representa, sem dúvida, o Pokémon mais reconhecível de sempre. Também é dito que ele tem uma ótima química com Justice Smith, que interpreta Tim Goodman, o filho do detetive desaparecido. O CGI ainda não está terminado, mas o visual de Pikachu aparentemente foi muito bem feito. Como foi relatado anteriormente, todas as criaturas parecerão hiper-realistas, semelhantes ao Rocket Racoon nos filmes dos Guardiões.

Falando dos Pokémon, não divulgaremos exatamente quais fizeram uma aparição, mas esperem algumas GRANDES surpresas que deixarão os fãs hardcore espumando pela boca. O filme evita confiar no fan service e, em vez disso, concentra-se em contar um mistério em um mundo único, iluminado por neon, onde Pokémon e os humanos vivem em harmonia.

Pokémon: Detective Pikachu está programado para chegar aos cinemas no dia 10 de maio de 2019.
Fonte: Superbromovies.
Postado a .
Por Mark.
Tags: