Publicado por ViniSD, em .
Little Nightmares 2 foi oficialmente anunciado durante o primeiro dia da Gamescom, mas o foco na jogabilidade com dois personagens nos fez pensar que a Tarsier Studios tinha uma jogabilidade cooperativa em mente desta vez.

A Tarsier Studios já confirmou que a segunda personagem principal, Six, continuará sendo uma personagem controlada por IA, mesmo que ela tenha muito mais ações do que nunca. Infelizmente, isso significa que não haverá suporte para co-op em Little Nightmares 2.

As informações sobre não haver multiplayer cooperativo em Little Nightmares 2 veio como parte de uma recente entrevista com a Tarsier, onde os desenvolvedores confirmaram que "é uma experiência singleplayer".

De acordo com a Tarsier, eles consideraram implementar co-op, onde um jogador controlaria o protagonista principal, Mono, e o outro assumiria o controle de Six, mas eles descobriram que esse tipo de gameplay entraria em conflito com a atmosfera criada pelo jogo.

Era apenas a escolha errada. É importante que tenhamos controle sobre a tensão e a atmosfera... então sabíamos que era a coisa certa ser singleplayer.

Embora essa notícia desaponte aqueles que esperavam compartilhar a experiência com seus amigos, isso mostra que os desenvolvedores estão bem cientes do que faz Little Nightmares funcionar, o que nos deixa ainda mais animados por Little Nightmares 2.
ViniSD
ViniSD
Equipe do Site