Notícias

"Estamos fazendo o nosso melhor para reviver Prince Of Persia", diz o criador da franquia

A franquia Prince Of Persia está inativa desde o lançamento de Price Of Persia: The Forgotten Sands e até o momento a Ubisoft se mantém silenciosa sobre uma sequência para a IP.

Indo contra a maré, o criador de Price Of Persia está trabalhando para reviver a franquia.

A modelo e apresentadora de TV, Chrissy Teigen, postou no Twitter sobre como gostou de Prince Of Persia e se perguntou se a franquia iria voltar. Esta postagem chamou a atenção do criador da saga, Jordan Mechner, que explicou que ele está fazendo o melhor para reviver Prince Of Persia.


"Chrissy, conheço algumas outras pessoas que sentem o mesmo. Estamos fazendo o nosso melhor para que isso aconteça!"


Nos direcionando para a Ubisoft, a empresa está atualmente focada na franquia Assassin's Creed, que ainda está forte com o lançamento do Assassin's Creed Origins. Além disso, a franquia de assassinos é considerada na desenvolvedora a sucessora da série Prince Of Persia.

E, falando em Assassin's Creed, uma arte conceitual vazou na internet, sugerindo que a próximo sequência será ambientado no Japão Feudal.

A pista vem de vem do perfil de Juhani Jokinen, principal artista de conceito associado da Ubisoft.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


O conceito de arte apresenta o que parece ser um assassino japonês de pé dentro de um dos últimos templos da "Primeira Civilização" ou "Aqueles que vieram antes".
Fonte: Segmentnext.
Postado a .
Por Mark.
Tags: